Bulldogs FA, do Rio Grande do Sul, faz seletiva para atletas neste final de semana
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Bulldogs FA, do Rio Grande do Sul, faz seletiva para atletas neste final de semana


Em vias de estrear na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Bulldogs FA vai realizar, neste domingo (19/6), a partir das 9h, uma seletiva de atletas sem experiência no esporte da bola oval para compor o elenco. A equipe está na Conferência Sul com outros dez clubes. A seleção será realizada no campo da Sede dos Motorista da cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Para participar do treinamento é recomendável que os interessados levem roupas apropriadas para a prática esportiva, chuteira e água. Mais informações pelo whatsapp (51) 99015-1351.

Para atletas com experiências
Para atletas que possuem experiência no futebol americano, os interessados em ingressar no elenco do Bulldogs podem participar da seletiva até o dia 30 deste mês. Para isso, basta preencher este formulário . A comissão técnica da equipe gaúcha vai analisar os perfis dos jogadores e entrar em contato.

O Bulldogs FA estreia na Liga BFA contra o Santa Maria Soldiers, que é o atual campeão Gaúcho. A partida está marcada para acontecer no dia 26 de junho, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria-RS.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!