A modelo Maiára Quiderolly se pronunciou na tarde desta terça-feira (14) após os boatos que seria amante e estaria grávida do atacante Jô, ex-Corinthians. O jogador já havia desmentido a notícia do jornalista Léo Dias , do "Metrópoles", que seria pai do filho da influenciadora digital.
A modelo e influenciadora digital criticou o jornalista Léo Dias, que publicou a informação sem ter uma resposta dela. Ela explicou que não queria dar corda para o assunto, mas percebeu que, após a publicação, o assunto tomou uma proporção maior.
- Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho. Tudo não passa de boatos e fofocas. Quando eu quiser falar quem é o pai do meu filho, vocês vão saber. Caso contrário, esquece. Eu preferi assim, não falar quem é o pai do meu filho, ele também preferiu e seguiremos assim. E acabou - disse.
+ Haaland segue passo do pai: veja pais e filhos que já atuaram pelo mesmo clube na carreira
Ao LANCE!
, o atacante Jô também negou as informações do jornalista Léo Dias. Segundo o jogador, a notícia "não tem fundo de verdade" e seria uma tentativa de promoção de "pessoas" em cima de sua ida ao pagode na última semana.
- Estou indignado. Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado - disse.
Recentemente, o atacante Jô esteve envolvido em outra polêmica. O jogador foi flagrado em um pagode, durante o jogo do Corinthians. O vídeo viralizou nas redes sociais e rendeu problemas internos ao atleta no clube. Ele rescindiu o contrato dias depois.