Gladiadores fazem parceria com a equipe de futebol Pouso Alegre
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Gladiadores fazem parceria com a equipe de futebol Pouso Alegre


Time de futebol americano tradicional do Sul de Minas, os Gladiadores anunciaram recentemente uma importante parceria com o time de futebol Pouso Alegre. Agora, o time da bola oval passa a ter o nome de Pouso Alegre Gladiadores e também adotará as cores vermelho e preto em seu uniforme.

Para o vice-presidente do Pouso Alegre Gladiadores, Christopher Melo Mendes, a parceria com o time de futebol irá potencializar o projeto do esporte da bola oval.

“A parceira com o Pouso Alegre vai ser benéfica para ambos os lados. O time de futebol vai ganhar uma modalidade nova, já que o Gladiadores é bem relevante no cenário do futebol americano, tem 12 anos de história. São duas diretorias separadas e vamos compartilhar o nome, as cores e os valores esportivos”, explica.

“Já para o futebol americano, o nome Pouso Alegre Futebol Clube tem peso. O time tem torcedores, confiabilidade e uma marca bastante consolidada. Então, quando vamos conversar com um patrocinador em potencial ou com o público e nos apresentarmos como parte do Pouso Alegre, tem muito mais atração para fechar o patrocínio ou vir a um jogo. Essa parceria vai nos dar muita visibilidade”, completa.

Nesta temporada, o Pouso Alegre Gladiadores foi eliminado pelo Ipatinga Tigres no wild card do Gerais Bowl, a primeira etapa do Campeonato Mineiro. Vale destacar que a equipe do Sul de Minas conquistou essa competição em 2019. Na ocasião, os Gladiadores superaram o Betim Bulldogs na decisão.

No cenário nacional, o Pouso Alegre Gladiadores vai disputar o Brasileirão da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A equipe do Sul de Minas está no Grupo C da Fórmula D2 do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!