Ex-Vasco, lateral Neto Borges é o novo reforço do Clermont-FRA
Lance!
Ex-Vasco, lateral Neto Borges é o novo reforço do Clermont-FRA


Na última segunda-feira, o lateral-esquerdo Neto Borges, que teve passagem pelo Vasco em 2020, foi anunciado como o novo reforço do Clermont Foot para a disputa da Ligue 1.

O atleta foi a primeira contratação do clube para a próxima temporada e agora fará sua estreia em uma das cinco principais ligas nacionais do mundo.

Neto Borges, que assinou contrato até 2025 com o clube francês, mostrou motivação na sua chegada ao Clermont Foot e disposição para contribuir com o crescimento que a equipe vem tendo nos últimos anos, chegando, inclusive, a conquistar quatro acessos a partir de 1992/93.

- Estou extremamente motivado por chegar a um clube que tem objetivos muito claros de crescimento, assim como eu também tenho. Desde já, garanto todo o meu comprometimento para estar correspondendo nos treinos, nos jogos, tudo para estar à altura da oportunidade que o Clermont me deu, pois, jogar em uma liga do nível da Ligue 1 é um privilégio para poucos. As minhas motivações são as maiores possíveis e a promessa é transformar tudo isso em muita entrega no trabalho - disse Neto.

Natural de Saubara, na Bahia, Neto Borges, de 25 anos, chega ao Clermont após disputar a temporada anterior pelo Tondela, de Portugal. No clube, marcou três gols e deu cinco assistências em 29 jogos disputados, entre a Liga Portugal e a Taça Nacional – campeonato esse que chegou à final e acabou ficando com o vice-campeonato na decisão contra o Porto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!