Dorival Júnior indica Flamengo com mudanças para enfrentar o Cuiabá
Lance!
Dorival Júnior indica Flamengo com mudanças para enfrentar o Cuiabá


Vindo de três derrotas no Campeonato Brasileiro , o Flamengo terá mudanças para enfrentar o Cuiabá, no Maracanã. Além da volta de Arrascaeta ao time principal, Dorival Júnior também indicou que Pablo, Ayrton Lucas e João Gomes também serão titulares na quarta.

+ Flamengo faz uma de suas piores largadas no Brasileirão de 20 clubes; relembre as campanhas ano a ano

Enquanto o meia volta a ser opção após duas semanas a serviço da seleção do Uruguai e entra no lugar de Thiago Maia, os outros três atletas citados devem substituir Rodrigo Caio, Filipe Luís e Willian Arão, que iniciaram o jogo na derrota para o Colorado, no Beira-Rio.

A provável escalação do Flamengo contra o Cuiabá tem Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

As baixas para o técnico Dorival Júnior são Santos, Fabrício Bruno e Matheus França, todos em fase final de recuperação de lesões.

Com 12 pontos, o Flamengo é o 16º colocado. O Cuiabá, com a mesma pontuação, está na zona de rebaixamento, na 18ª posição. A bola rola no Maracanã, às 20h30, pela 12ª rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários