Dirigente do Vélez Sarsfield comenta situação de Luca Orellano, meia monitorado pelo Flamengo
Matheus Dantas
Dirigente do Vélez Sarsfield comenta situação de Luca Orellano, meia monitorado pelo Flamengo


Revelação do Vélez Sarsfield (ARG), Luca Orellano, de 22 anos, está no radar do Flamengo . O departamento de futebol do Rubro-Negro já buscou informações junto ao estafe e monitora o atleta, mas, em contato com o LANCE! nesta terça-feira, a diretoria do clube argentino reforçou que não foi procurada a respeito do camisa 10.

+ Everton Cebolinha vem aí? Relembre os maiores investimentos do Flamengo nos últimos anos

- Até o momento não houve nenhum contato formal - respondeu Diego Gonzalez, vice-presidente do Vélez Sarsfield, sobre Orellano.

Com contrato até dezembro de 2023, Luca Orellano tem multa rescisória em contrato de oito milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões segundo a cotação atual. Nome importante no time de Maurício Pellegrino, o camisa 10 não terá a saída facilitada pelo Vélez.

O São Paulo é outro clube brasileiro que tem interesse no jogador, conforme publicou o jornalista argentino Martin Etcheverry.

Formado nas divisões de base do Vélez, Orellano assumiu papel de destaque na temporada 2020/21, quando disputou 59 partidas, marcou sete gols e deu cinco assistências. Em 2021/22, o meia foi titular em 17 das 24 jogos, nos quais fez três gols e três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!