Após deixar o Real Madrid, Marcelo atrai interesse de clube de Ronaldo Fenômeno
Lance!
Após deixar o Real Madrid, Marcelo atrai interesse de clube de Ronaldo Fenômeno


Marcelo teve sua despedida do Real Madrid na última segunda-feira e está sem clube. O lateral revelou que quer seguir atuando no futebol europeu e recebeu sondagens de diversos clubes. Segundo o programa "El Partidazo" da rádio "COPE", o Real Valladolid, o qual Ronaldo é dono, quer contar com o jogador brasileiro.

+ Cristiano Ronaldo chama Marcelo de 'irmão' em post de homenagem ao lateral

Um dos desejos de Marcelo é seguir perto da família, em Madrid, onde mora desde 2007, quando chegou ao Real Madrid. O Real Valladolid acredita que este pode ser um ponto fundamental para contar com o lateral, pois a cidade é próxima a capital da Espanha.

+ Austrália garantida na Copa do Mundo do Qatar; veja as seleções já classificadas para o torneio

O Real Valladolid conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Espanhol na temporada passada e vai disputar a La Liga em 2022/2023. Ronaldo Fenômeno passou a ser o dono do clube em 2018 e, desde então, viveu altos e baixos com a equipe e, agora, conseguiu reduzir bem a dívida do time.

+ Luis Suárez é oferecido a gigante italiano, diz jornal

Marcelo quer jogar a Champions League na próxima temporada . Segue com futuro indefinido, mas, segundo a imprensa europeia, o Fenerbahçe, e clubes do Qatar e Emirados Árabes tem interesse na contratação do lateral.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários