A pedido de Vítor Pereira, Corinthians não divulgará mais lista de relacionados
Lance!
A pedido de Vítor Pereira, Corinthians não divulgará mais lista de relacionados


O Corinthians não divulgará mais a lista de relacionados nas vésperas das partidas. A atitude atende um pedido do técnico Vítor Pereira a fim de aumentar o mistério aos adversários antes dos jogos.

+ GALERIA - 10 momentos marcantes de Jô com a camisa do Timão

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Nesta terça-feira (14), o Timão encerrou a sua preparação para encarar o Athletico-PR, nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco trabalhou na parte da manhã, quando o treinador corintiano comandou uma atividade de posse de bola em campo reduzido em um primeiro momento e depois promoveu um trabalho tático e de bolas paradas, tanto ofensivas, quanto defensivas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o lateral-direito Fagner treinou normalmente e pode aparecer pelo menos no banco de reservas contra o Furacão. O zagueiro Robert Renan e os atacantes Felipe Augusto e Wesley também treinaram.

O provável time do Corinthians que deve começar a partida contra o Athletico é: Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Willian.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!