Sport e Grêmio ficam apenas no empate e mantêm posições na Série B
Futebol Latino
Sport e Grêmio ficam apenas no empate e mantêm posições na Série B


Nesta segunda-feira (13), Grêmio e Sport ficaram no empate, em 0 a 0. Os times se enfrentaram na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Com o resultado, o Leão segue na 4ª colocação, assim como o Tricolor em 5º.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

TRUNCADO...

Na primeira etapa, o duelo foi bastante truncado e com poucas chances. As equipes só começaram a se arriscar após 15 minutos de bola rolando. A primeira chegada partiu do Grêmio, em um cruzamento de Nicolas para Elkeson, que cabeceou. Contudo, depois disso, os visitantes ficaram com dificuldades para criar chances de gol.

Enquanto isso, o Sport demorou a chegar com perigo. Mais fechado, o time da casa só assustou o Tricolor apenas aos 35, com Giovanni. Três minutos depois, Luciano Juba, de fora da área, quase marcou. Depois disso, o duelo ficou ainda mais equilibrado.

EM BUSCA DOS GOLS!

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo voltou movimentado, com os dois times propondo. Logo no primeiro minuto, Biel chutou colocado, de fora da área. A bola fez a curva, mas sem sucesso. A resposta do Sport veio logo depois, com Jaderson, que finalizou, mas Kannemann mandou para escanteio.

O Sport seguiu buscando mexer no placar. Fabinho quase mandou para o fundo das redes. Enquanto isso, o Grêmio assustou com Bitello, mas Mailson espalmou. Os mandantes chegaram com perigo, novamente, com Giovanni. Aos 24, o meia aproveitou cobrança de escanteio e arriscou de fora da área. A bola só raspou na trave. No final, Kannemann levou o segundo amarelo e foi expulso.

FICHA TÉCNICA
SPORT X GRÊMIO

Local:
Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data e hora: 13/06/2022 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Janderson, Gabriel Teixeira, Elias e Kannemann (Grêmio); Giovanni, Jaderson, Ezequiel e Gilmar Dal Pozzo (Sport)
Cartões vermelhos: Kannemann (Grêmio)

GOLS:
-

SPORT (Técnico: Gilmar Dal Pozzo)

Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias (Alan, aos 40'/2ºT) e Giovanni (Thiago Lopes, aos 25'/2ºT); Jaderson (Vanegas, aos 11'/2ºT), Kayke (Parraguez, aos 25'/2ºT) e Luciano Juba.

GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Gabriel Grando; Rodrigues, Pedro Geromel e Kannemann; Edilson (Jhonata Varela, aos 34'/2ºT), Thiago Santos, Villasanti (Bitello, aos 18'/2ºT), Nicolas e Janderson (Elias, aos 18'/2ºT); Elkeson (Ricardinho, aos 31'/2ºT) e Gabriel Teixeira (Campaz, aos 31'/2ºT).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!