Reforço do Rans Cilegon, Sallinas projeta temporada na Indonésia
Lance!
Reforço do Rans Cilegon, Sallinas projeta temporada na Indonésia


O zagueiro Victor Sallinas deixou o Brasil para seguir sua carreira no exterior e assinar com o Rans Cilegon. O defensor, de 30 anos, defendeu o Athletic-MG no início de ano e acumula passagens por diversos clubes como Avaí, Juventude, Paysandu, entre outros. Questionado sobre esse novo desafio, o jogador demonstrou otimismo e falou sobre a mudança e cultura do país:

- Estou gostanto bastante, saber o quanto nós brasileiros somos queridos no mundo a fora, estou em um país que são apaixonados por futebol também, torcedores lotam os estádios.
Estou adaptando rápido, pessoal bem amigável, fazem questão de ensinar a língua local e os costumes, o clima é bem parecido com o do Brasil. A diferença é o idioma, cultura e a dificuldade é a comida por ser muito apimentada, mas estou aprendendo rápido a falar algumas palavras - ponderou.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores

Raffi Ahmad, dono do Rans Cilegon FC, é mais um daqueles milionários que se aventuram por comprar clubes e vão em busca do sucesso. Sallinas ainda não conhece, mas não escondeu o desejo de vê-lo em breve. O zagueiro também falou sobre essa nova tendência:

- Ele é uma pessoa muito famosa e ocupada, ainda não tive o prazer em conhecer, mas estou ansioso por esse momento. Sobre a SAF, no mundo isso ja é uma realidade que vem dando certo, vemos grandes clubes sendo comprados e atingindo grandes patamares, Chelsea, PSG, Manchester City. Isso é benéfico para todas as partes pois traz dinheiro, bons jogadores, visibilidade, patrocinadores e consequentemente Resultado e Lucro - explicou.

+ Real Madrid, United, PSG, Barcelona e mais: as barcas dos times europeus

Para finalizar, o jogador que possui contrato até maio do próximo ano, falou sobre seus objetivos na Indonésia:

- Quero ficar alguns anos aqui, fazer uma grande temporada individual e coletiva, crescer junto com o clube, ganhar títulos e jogar competições internacionais - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!