Palmeiras 'descansa' antes de iniciar maratona decisiva por três competições diferentes
Lance!
Palmeiras 'descansa' antes de iniciar maratona decisiva por três competições diferentes


O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0 no último domingo e reassumiu a liderança do Brasileirão . Depois da viagem para a capital paranaense, o elenco descansa nesta segunda-feira, já em preparação para a maratona que virá nas próximas semanas, com decisões por três competições diferentes, duas com mata-mata.


GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Segundo a programação oficial divulgada pelo clube, os jogadores terão a segunda livre e somente retornarão aos treinamentos nesta terça, às 11h, na Academia de Futebol. Isso porque houve o adiamento do duelo com o Atlético-GO, que estava marcado para quarta e passou para quinta, ganhando um dia no calendário.

Até o próximo compromisso, o Verdão treinará dois dias (terça e quarta), e folgará mais um, na sexta-feira, após o duelo com o Dragão, quando de fato terá início uma maratona mais pesada para Abel Ferreira e seus comandados, que brigam em três frentes.

Na próxima segunda-feira, o Palmeiras vai até o o Morumbi para pegar o São Paulo em partida válida pelo Brasileirão. Serão mais dois dias de treino (sábado e domingo) e provavelmente a manhã da própria segunda, como é praxe no trabalho da comissão técnica.

Três dias depois, os rivais voltam a se encontrar, mas pelas oitavas de final da Copa do Brasil, novamente no Morumbi. Essa programação ainda não foi divulgada pelo clube, mas o clima decisivo se manterá.

Isso não apenas para o jogo contra o Avaí (26/6), pelo Brasileirão, ainda brigando pela liderança, mas principalmente pensando no início do mata-mata da Libertadores, já que no dia 29 de junho, em Assunção-PAR, o Palmeiras terá o duelo de ida diante do Cerro Porteño ou seja, certamente uma maratona até o fim do mês, com compromissos decisivos por três competições diferentes.

Maratona do Palmeiras até o fim de junho

14/6 - Treino na Academia de Futebol - 11h
15/6 - Treino na Academia de Futebol - 11h
16/6 - Palmeiras x Atlético-GO - Brasileirão-2022
17/6 - Folga
18/6 - Treino na Academia de Futebol - 11h
19/6 - Treino na Academia de Futebol - 11h
20/6 - São Paulo x Palmeiras - Brasileirão-2022
21/6 a 22/6 - Programação não divulgada
23/6 - São Paulo x Palmeiras - Oitavas de final Copa do Brasil
24/6 a 25/6 - Programação não divulgada
26/6 - Avaí x Palmeiras - Brasileirão-2022
​27/6 a 28/6 - Programação não divulgada
29/6 - Cerro Porteño x Palmeiras - Oitavas de final da Libertadores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários