Jogadora denuncia ex de namorada por injúria racial e homofobia
Lance!
Jogadora denuncia ex de namorada por injúria racial e homofobia


A jogadora Dara Augusta denunciou o cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla por injúria racial e homofobia. O médico é ex-marido da professora Jéssica Andrade, atual namorada da atleta, e também teria a ameaçado.

Segundo a denúncia da jogadora, o cirurgião plástico não aceita o divórcio. Desde o início do relacionamento entre Dara e Jéssica, Domingos tem feito ameaças, ataques racistas e homofóbicos.

- Ele me procurou, me mandava mensagens, fazendo ameaças, falando que não era para eu ficar com a Jéssica porque eu tava destruindo a vida dela, a vida do filho, porque era vergonhoso ela estar com uma pessoa negra - contou Dara Augusta.

+ Marcelo se despede do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Jéssica e Domingos são casados no papel. Nas conversas sobre o divórcio, a professora relatou que o marido não quer seguir com a separação e chegou a chamar Dara Augusta de "macaca".

- Você me dispensou. Me trocou pela macaca. Isso é imperdoável . Ela é analfabeta e sem futuro, uma derrotada. Nunca será nada na vida - disse Domingos.

- Ela é favelada, não tem como sair se entrar [na favela]. Quer apostar comigo, quer brincar? Você não vai ficar zangada comigo se eu fizer isso? Meter ela numa delegacia, encher de porrada de borracha e depois soltar. Ela merece. Ela é macaca. Ela é macaca. Preta e macaca - completou o médico.

Dara e Jéssica procuraram a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), na última sexta-feira (10). Dara registrou ocorrência por ameaça e injúria. Elas contrataram uma advogada.

A defesa do cirurgião plástico afirmou que "é natural" que ele e Jéssica se desentendessem, já que ele descobriu que a professora o traiu com uma mulher durante o casamento. O advogado também ressaltou que Domingos não fez nenhum contato com Dara e que nunca a viu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!