Corinthians inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR
Lance!
Corinthians inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR


Após um dia de folga, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (13) e iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira (15), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, válido pela 12ª rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão


O Timão não atualizou a situações dos jogadores entregues ao departamento médico. Júnior Moraes, com um quadro alérgico, ficou de fora da partida contra o Juventude. O zagueiro João Victor segue o tratamento de uma entorse no tornozelo direito sofrida contra o São Paulo, na sétima rodada do Brasileirão.

Pelas fotos divulgadas pelo clube, Fagner e Luan participaran normalmente das atividades. O status de Maycon, que vem lidando há uma semana com um incômodo músculo adutor da perna direita, é incerto para a partida contra o Furacão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 contra o Juventude fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Dessa forma, Vítor Pereira chamou cinco garotos da base para completarem as atividades. Foram eles: o zagueiro Murillo (2002); os meio-campistas Pedrinho (2004) e Ryan (2003); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

Com o restante do elenco, Vítor organizou um treinamento de cruzamentos e finalizações. Depois, os jogadores realizaram um treino de movimentações ofensivas. Por fim, o treinador português preparou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido com os atletas.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

O elenco corintiano retorna ao CT Joaquim Grava na terça-feira (14) pela manhã, quando encerra a preparação para enfrentar o Furacão. Durante a tarde, a delegação alvinegra viaja para Curitiba.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários