Corinthians divulga programação da semana
Lance!
Corinthians divulga programação da semana


O Corinthians divulgou a programação da semana, que conta com jogos contra o Athletico-PR na quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, e um duelo na Neo Química Arena diante do Goiás, domingo (11), às 16h. Ambos confrontos são válidos pelo Brasileirão .

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

Após o treino na manhã desta segunda-feira, que iniciou a preparação para a partida contra o Furacão, o elenco volta ao CT na manhã de terça-feira (14). Depois das atividades, no período da tarde, a delegação corintiana embarca para a capital paranaense, onde passará a noite e ficará até o dia do jogo.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Na quinta-feira (16), já em São Paulo, o Timão inicia a preparação para enfrentar o Goiás no período da tarde.

Sexta-feira (17), o treino irá acontecer pela manhã. A última atividade antes do duelo contra o Esmeraldino irá ocorrer na tarde de sábado (18). A programação pode sofrer alterações por parte do clube alvinegro sem aviso prévio.

O jogo contra o Goiás irá marcar o início de uma sequência de quatro jogos consecutivos do Corinthians na Neo Química Arena. Além do Esmeraldino, o clube alvinegro irá receber o Santos, pela Copa do Brasil e Brasileirão, e o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!