Após período no Uruguai, Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo com responsabilidade extra
Lance!
Após período no Uruguai, Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo com responsabilidade extra


A serviço do Uruguai nos últimos 14 dias, Arrascaeta se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda e teve o primeiro contato com o técnico Dorival Júnior . Por estar com a seleção celeste nas últimas semanas, Arrascaeta foi baixa nos últimos três jogos, e volta com a responsabilidade de devolver o Flamengo ao caminho das vitórias.

Arrascaeta se reapresentou ao Uruguai após a vitória no Fla-Flu, no dia 29 de maio. Desde então, o Flamengo enfrentou Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional - e perdeu os três jogos. A última partida, inclusive, já sob comando de Dorival Jr, que comanda a primeira atividade com o grupo principal, no CT, nesta segunda-feira.

APENAS UM TEMPO EM CAMPO PELA CELESTE

Apesar de ter ficado à disposição do Uruguai nas últimas duas semanas, Arrascaeta só entrou em campo no último sábado, no amistoso diante do Panamá, em Montevidéu, vencido por 5 a 0 pela seleção de Diego Alonso. O meia ficou em campo por 45 minutos.

Nos jogos contra Estados Unidos (empate sem gols) e México (vitória por 3 a 0), Arrascaeta foi preservado pela comissão técnica uruguaia, seguindo orientação do departamento médico do Flamengo , devido ao desgaste do jogador - o quarto com mais minutos pelo clube em 2022. Os profissionais estiveram em contato durante todo o período.

Com Arrascaeta, o Flamengo iniciou a preparação para enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira, no Maracanã às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a tabela e a classificação da Série A!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários