Além de Arrascaeta, Dorival Júnior tem retorno de importante jogador em seu primeiro treino no Ninho
Matheus Dantas
Além de Arrascaeta, Dorival Júnior tem retorno de importante jogador em seu primeiro treino no Ninho


Vindo de três derrotas consecutivas no Brasileirão , o Flamengo se reapresentou nesta segunda, no Ninho, e contou com boas notícias. Além de Arrascaeta, que retornou da seleção uruguaia , o goleiro Santos voltou a trabalhar com a equipe e está mais próximo de reforçar o time, que agora está sob direção de Dorival Júnior. O técnico comandou sua primeira atividade com o elenco rubro-negro.

+ Confira a classificação e a tabela completa da Série A do Brasileirão!

Santos estava afastado das atividades com o grupo desde 7 de maio, quando foi informada a lesão na coxa esquerda do goleiro. Com Paulo Sousa no comando, o Flamengo teve Hugo Souza como titular. Já diante do Internacional, na estreia de Dorival Júnior, o treinador promoveu o retorno do experiente Diego Alves à meta rubro-negra.

Dorival Júnior - Flamengo x Internacional

Dorival Jr no comando do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Apesar da participação no treino desta segunda, Santos ainda não estará à disposição para o jogo de quarta, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro segue a programação do departamento médico e deve retornar aos jogos no final de julho.

O Flamengo faz um último treino nesta terça, no Ninho, antes de encarar o Cuiabá. Diante da situação delicada na tabela - o time entrará no Z4 caso perca -, o jogo é encarado como uma decisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!