Rony diz que Palmeiras 'não tem limites', agradece família e comemora gol marcado
Lance!
Rony diz que Palmeiras 'não tem limites', agradece família e comemora gol marcado


Autor do segundo gol na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Coritiba, que acabou com um tabu de 33 anos sem vencer o adversário no Couto Pereira pelo Brasileirão , Rony falou sobre a grande fase da equipe em todas as competições. Para o camisa 10, o grupo ‘não tem limites’.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Dudu comanda vitória do Palmeiras e leva melhor nota

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- O Palmeiras é sem limite. O Palmeiras gosta de bater recordes. Ficamos sabendo hoje, que o Palmeiras não vencia aqui há muito tempo. Entramos determinados para vencer, viemos em busca dos três pontos, que era o mais importante para a gente. Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo, pelo grande desempenho de cada um - disse o atacante.

Com seis gols marcados, o atacante palmeirense assumiu a terceira posição na artilharia da competição nacional. A partir disso, Rony aproveitou para fazer agradecimentos especiais e celebrou o momento.

- A equipe entrou determinada para buscar a vitória, então acredito que isso nos fortalece. É o que o professor sempre pede, o nosso melhor. Com certeza, estou muito feliz por mais uma vez ajudar a equipe fazendo gol. Acredito que não só eu, mas todos meus familiares. Aproveitar para mandar um abraços para todos, um beijo para minha família, e agradecer a torcida, que se não fosse eles, eu não estaria aqui - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários