Philipe Sampaio se recupera e fica à disposição do Botafogo: 'Me sinto confiante'
Sergio Santana
Philipe Sampaio se recupera e fica à disposição do Botafogo: 'Me sinto confiante'


Se a defesa passa por problemas , Luís Castro ganhou um 'reforço caseiro' que pode vir a calhar no Botafogo . Philipe Sampaio se recuperou de uma lesão no joelho direito sofrida no começo de maio, treinou normalmente e está à disposição do treinador contra o Avaí.

+ Botafogo negocia com Bruma, do PSV; Fenerbahçe, de Jorge Jesus, é principal concorrente

Isso, vale ressaltar, não quer dizer que ele será titular. Essa decisão cabe a Luís Castro, que tem usado Victor Cuesta e Kanu na defesa. Philipe Sampaio participou normalmente das atividades nos últimos dias e está disponível para voltar a ser relacionado.

- Foi muito difícil ficar esse tempo fora. Queria muito estar em campo ajudando a equipe com meus companheiros. Mas hoje o mais importante é que estou bem, me recuperei bem e não vejo a hora de estar em campo batalhando pelo Botafogo - afirmou o zagueiro.

Sampaio se machucou após o empate contra o Juventude, na 5ª rodada do Brasileirão . O zagueiro, na ocasião, sentiu o problema ainda no começo do jogo, mas ficou na partida mesmo com o problema físico. Ele, vale ressaltar, deixou o estádio com uma bota ortopédica e começou o tratamento logo depois.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

- Trabalhei muito nesse período fora. Coloquei na cabeça que iria voltar o mais rápido possível e graças a forte dedicação, ao trabalho de todos do clube, pude me recuperar bem. Me sinto confiante para dar o melhor pela equipe - completou.

O Botafogo enfrenta o Avaí às 19h desta segunda-feira no Estádio Nilton Santos em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!