'Não falei nada que não fosse verdade', diz Mano sobre conselho a Dorival em Flamengo x Internacional
Lance!
'Não falei nada que não fosse verdade', diz Mano sobre conselho a Dorival em Flamengo x Internacional


Após a derrota por 3 a 1 do Internacional sobre o Flamengo , no último sábado (11), em Porto Alegre (RS), pelo Campeonato Brasileiro , uma cena chamou a atenção: o técnico colorado, Mano Menezes, não só consolou o colega rubro-negro, Dorival Júnior, como ainda lhe deu um conselho . Questionado sobre o fato nos vestiários, o gaúcho reiterou o 'apoio moral'.

placeholder


- Mas não falei nada que não fosse verdadeiro. Ele é um excelente profissional e chega num momento de reabilitação. Tem muita qualidade do lado de lá. Fomos contratados para fazer o mesmo aqui. A diferença nossa é que precisamos de um time mais coletivo, que se entrega e supera - disse o treinador do Inter.

Depois de dar um abraço em Dorival Júnior, Mano Menezes deixou um conselho pra lá de sincero captado pelas câmeras, ao novo treinador do Mengo.

"Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu", disse o comandante do Colorado, ainda no gramado do Beira-Rio.

+ Internacional vence o Flamengo, que chega ao terceiro jogo seguido com derrota no Brasileirão

Ainda comentando o assunto, Mano brincou com os jornalistas sobre o 'flagrante'.

- A conversa foi particular e privada. Embora se tenha isso muito pouco hoje em dia. As câmeras de vocês (imprensa) enxergam até a obturação do dente - brincou o gaúcho.

Com o triunfo sobre os cariocas, o clube gaúcho pulou para a terceira colocação, agora com 18 pontos. Entretanto, poderá descer alguns degraus na sequência da rodada neste domingo (12).

O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na classificação, com 12 pontos. Está fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate. O próximo jogo da equipe será às 20h30 (de Brasília) de quarta-feira (15), ante o Cuiabá, no Maracanã. Em caso de tropeço, a equipe pode parar no Z-4.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!