Espanha vence a República Tcheca e assume liderança do Grupo 2 da Nations League
Lance!
Espanha vence a República Tcheca e assume liderança do Grupo 2 da Nations League


A Espanha venceu mais uma Nations League, neste domingo. Em Málaga, a equipe de Luis Enrique bateu a República Tcheca por 2 a 0, com gols de Soler e Sarabia. Com os resultados, e a derrota de Portugal para a Suíça, os espanhóis assumiram a liderança do Grupo 2, com oito pontos. Os tchecos estão na terceira posição.

REPÚBLICA TCHECA COMEÇA MELHOR
As primeiras chegadas de perigo do jogo foram dos visitantes. Aos 17', Cerny recebeu na direita e arriscou forte, mas Simón defendeu. Dois minutos depois, o goleiro espanhol trabalhou de novo. Kuchta pegou a bola no meio, avançou sem ser parado e bateu cruzado, mas Simón defendeu com os pés.

+ Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

ESPANHA NA FRENTE
Logo na primeira oportunidade clara do jogo, a Espanha balançou as redes. Koke lançou na frente para Asensio, que tocou para Soler chegar batendo para o gol, sem chances para Mandous. Aos 27, Soler teve outra chances de marcar, mas dessa vez o chute saiu pelo lado. Dani Olmo tentou finalização aos 36', mas o arremate saiu pela direita.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

SARABIA MARCA O SEGUNDO
O jogo continuou equilibrado na segunda etapa, com chances para os dois lados. No entanto, foi a Espanha que ampliou, aos 29 minutos, com Pablo Sarabia. Ferrán Torres cruzou rasteiro para o atacante, que tocou para o fundo do gol. Coufal ainda tentou diminuir para os tchecos no fim, mas o chute parou em Simón.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

SEQUÊNCIA
A Espanha volta a campo apenas no dia 24 de setembro, às 15h45, quando enfrenta a Suíça pela quinta rodada da Nations League. A República Tcheca joga no mesmo dia e horário contra Portugal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários