Douglas Luiz leva Alisha Lehmann para acompanhar jogo do Vasco no Maracanã
Lance!
Douglas Luiz leva Alisha Lehmann para acompanhar jogo do Vasco no Maracanã


De férias no Rio de Janeiro, Douglas Luiz e Alisha Lehmann vem aproveitando as belezas da cidade maravilhosa. Neste domingo, o casal esteve presente no Maracanã para acompanhar a vitória do Vasco em cima do Cruzeiro por 1 a 0 .

Douglas Luiz cresceu na comunidade da Nova Holanda no Complexo da Maré, um dos maiores conjuntos de favelas do Rio de Janeiro. Semana passada, o jogador levou a namorada para conhecer o local onde nasceu .

A namorada do volante atua no time feminino do Aston Villa. Alisha Lehmann é suíça, tem 23 anos e teve passagens por outros clubes da Premier League como West Ham e Éverton. Além de ser destaque do Aston Villa, Alisha também é frequentemente convocada para a Seleção Suíça.

Douglas Luiz está com 24 anos. O volante iniciou sua carreira no Vasco e possui uma identificação forte com o clube carioca. Em 2017, foi vendido ao Manchester City e depois transferido para o Aston Villa. O jogador também esteve presente na conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Brasileira em 2020.

+ Quem é Alisha Lehmann, namorada de Douglas Luiz e jogadora suíça que visitou favela do Rio

Douglas Luiz e Alisha Lehmann assumiram romance no início do ano e vem conquistando o coração dos fãs com as fotos que postam nas redes sociais. Atualmente, o casal é muito conhecido e admirado na Inglaterra e no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!