Após jejum de 7 jogos, Guarani vence Novorizontino pela Série B
Futebol Latino
Após jejum de 7 jogos, Guarani vence Novorizontino pela Série B


NNeste domingo (12), o Guarani venceu, por 2 a 1, o Novorizontino. Os times se enfrentaram pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Com o resultado, o Bugre deixa a lanterna, enquanto o Tigre caiu e fica no 11º lugar.

EQUILÍBRIO

O jogo começou com os dois times bem equilibrados. Dessa forma, o Novorizontino saiu mais na frente, propondo as jogadas. Enquanto isso, mais fechado, o Guarani não deixou com que os adversários chegassem com muito perigo.

A primeira chance partiu dos mandantes, aos 3. Na jogada, Jhony Douglas mandou na trave. A resposta do Bugre veio aos 18, quando Giovanni Augusto mandou para a defesa do goleiro. O gol só saiu aos 43. Rodrigo Andrade bateu rasteiro. Lucas Frigeri até foi na bola, mas não conseguiu defender.

MAIS GOLS…

O segundo tempo foi mais movimentado e com mais chances para as duas equipes. Mesmo estando na vantagem, o Bugre ampliou aos 3. Na jogada, Matheus Pereira recebeu e mandou uma bomba, no alto, para o fundo das redes.

Com isso, o Novorizontino se jogou mais na partida. Aos 26, então, diminuíram o marcador. Cléo Silva venceu a marcação e mandou de pé direito para o gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!