Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras aplicam goleadas no Paulista
Lance!
Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras aplicam goleadas no Paulista


Na manhã deste sábado (11), os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras golearam o União Mogi, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias. Já classificadas para o mata-mata da competição, as equipes do Verdão mantiveram o 100% de aproveitamento.

GALERIA

> Veja cinco dicas por posição para a 11ª rodada do Brasileirão

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

No primeiro confronto do dia, boa vitória do Sub-15, que derrotou o adversário por 4 a 0. O destaque ficou com Murilo Dourado, camisa 9 do Verdão, que marcou dois belos gols. Os outros tentos foram anotados por Heittor e Daniel Eller.

O elenco treinado por Léo Mendes abriu ainda mais vantagem para o segundo colocado com 24 pontos somados em oito jogos, 44 gols marcados e somente quatro sofridos.

A outra goleada do sábado sobre o União Mogi ficou por conta da equipe Sub-17, que aplicou 8 a 0. Tudo começou com o zagueiro Eduardo Carvalho fazendo dois gols seguidos. Depois, Estevão, de pênalti, Jhonathan, Patolino e Luigi ampliaram a contagem ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Luigi de novo e Patolino, em mais uma cobrança de pênalti a favor do Alviverde, fecharam o marcador. Agora também são 21 pontos anotados para o Sub-17, além de 40 tentos marcados e quatro sofridos.

Os detalhes dos primeiros compromissos das equipes Sub-15 e Sub-17 na próxima fase da competição serão definidos em breve pela Federação Paulista de Futebol. O Verdão estará no grupo 14 da segunda fase.

Vale lembrar que, na sexta-feira, a equipe Sub-17 do Palmeiras também garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil da categoria. Depois de conquistarem uma grande vitória por 5 a 2 em Recife, as Crias da Academia foram superadas por 3 a 2 na Arena Barueri, vencendo pelo placar agregado (7 a 5). A decisão será contra o Vasco, em dois jogos com datas e horários ainda não divulgados pela CBF.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!