Bahia vence Operário-PR fora de casa e assume vice-liderança da Série B
Lance!
Bahia vence Operário-PR fora de casa e assume vice-liderança da Série B


Neste sábado (11), o Bahia contou com o brilho de Lucas Mugni, que acertou um lindo chute na segunda etapa, para garantir mais três pontos na Série B. O Tricolor de Aço enfrentou o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, pela 12ª rodada e leva a vitória para Salvador.

Com o resultado, os nordestinos retomam a vice-liderança com 23 pontos, estando há cinco do líder Cruzeiro. Por sua vez, o Fantasma estaciona na sexta colocação, com 16 tentos conquistados.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

JOGO MORNO!

Nos primeiros 25 minutos o duelo foi sem grandes chances, nenhuma das equipes conseguiu passar do meio-campo com jogadas limpas. A primeira oportunidade da partida surgiu em uma finalização de Ricardinho, de longe, para defesa de Danilo Fernandes em dois tempos.

Aos poucos, o Operário partiu para o ataque e ficou rondando a área do Bahia, buscando os espaços na defesa. O Bahia chegou pelo lado esquerdo, em bela jogada de Djalma para defesa de Vanderlei. No fim as equipes conseguiram boas triangulações, mas sem balançar as redes.

MUGNI NELES!

Na volta do intervalo, o Bahia partiu para o campo de ataque. Rodallega escorou e Rildo acertou belo chute, mas por cima. O Operário respondeu com ótima finalização de Silvinho para grande defesa de Danilo Fernandes.

Rodallega recebeu perto da área, girou e levou perigo. Mais tarde, Silvinho recebeu de Saraiva e parou em mais uma boa intervenção de Danilo Fernandes. Aos 35’, em cruzamento na área, Mugni recebeu, dominou no bico da grande área, ajeitou e mandou um lindo chute para abrir o placar.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Operário-PR 0x1 Bahia

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa-PR
Data/horário: 11/06/2022 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
VAR (Árbitro de vídeo): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Djalma Silva, Luiz Henrique (Bahia)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Lucas Mugni (36’/2T) (0-1)

Operário-PR - Técnico: Claudinei Oliveira
Vanderlei; Thales (Giovanni Pavani 12’/2T), Reniê e Alemão; Arnaldo (Lucas Mendes 30/2T), Ricardinho, Fernando Neto (Tomás Bastos 30’/2T), Rafael Chorão (Felipe Saraiva (44’/2T) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio (Júnior Brandão 30/2T).

Bahia - Técnico: Guto Ferreira

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Lucas Mugni (Lucas Falcão 36’/2T) e Daniel (Gregory 43’/2T); Rildo (Vitor Jacaré 15’/2T), Raí Nascimento (Davó - intervalo) e Rodallega (Luiz Henrique 36’/2T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!