Após garantir vitória do Corinthians, Mantuan afirma: 'Precisávamos de um jogo desse'
Lance!
Após garantir vitória do Corinthians, Mantuan afirma: 'Precisávamos de um jogo desse'


Gustavo Mantuan marcou o seu segundo gol nos últimos três jogos. Após ser o gol da vitória contra o Atlético-GO, no último fim de semana, a prata da casa corintiana entrou no segundo tempo para garantir o triunfo por 2 a 0, diante do Juventude, neste sábado (11), que recolou o Timão na liderança do Campeonato Brasileiro .

Os três pontos vieram após uma semana conturbada para o clube alvinegro, que perdeu para o Cuiabá na última terça-feira (7) e viu o atacante Jô rescindir o contrato após ser flagrado em um pagode durante o revés contra o Dourado – o jogador estava em recuperação de um trauma na perna esquerda.

Diante de todo esse cenário, Mantuan afirmou que o Corinthians precisava de uma atuação como a contra o Juventude

- Ficamos um mês sem perder, mas a gente estava precisando de um jogo desse, em casa, com a nossa torcida, fizemos um ótimo jogo, saímos com os três pontos, por enquanto estamos na liderança, muito feliz pelo grupo e pelo gol – disse ao Premiere, na saída de campo.

Assim como contra o Atlético-GO, o gol de Mantuan nasceu de uma assistência de Du Queiroz. Mas se diante do Dragão a finalização foi de cabeça, dessa vez foi no com um tapa cruzado pelo lado direito, no qual o jogador classificou o êxito como fruto de treinamentos.

- Muito treino. A gente que joga pela ponta, ainda eu que sou destro, tenho que treinar muito esse tapa para o fundo pra chutar cruzado. Bastante treino, graças a deus fui feliz. Muito feliz pelo momento e a vitória – afirmou Mantuan.

O gol contra o Juventude foi o quarto do camisa 31 na temporada. Ele disputou 26 jogos até aqui, no ano.

Para fechar a 11ª rodada como líder do Brasileirão, o Corinthians precisará secar o arquirrival Palmeiras, que entra em campo neste domingo (12), às 18h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Uma derrota ou até mesmo um empate do Verdão, garante o Timão na ponta da tabela até a próxima rodada da competição nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!