Um retorno e quatro baixas: Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Juventude
Lance!
Um retorno e quatro baixas: Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Juventude


Nesta sexta-feira (10), o Corinthians encerrou a preparação e divulgou os relacionados para a partida deste sábado, às 16h30, contra o Juventude . A novidade fica por conta do retorno de Willian, enquanto Fagner, João Victor e Maycon ainda não reuniram condições físicas suficientes, e Júnior Moraes foi diagnosticado com um quadro alérgico, portanto está fora do duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro .

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Corinthians

Mesmo tendo participado dos três últimos treinos, Fagner ainda não foi liberado pelo departamento médico alvinegro. Ele é quem está no maior período de inatividade.

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no empate com o Deportivo Cali, no dia 4 de maio, o defensor ficou fora dos últimos nove jogos do Timão. Nesse período, o clube alvinegro somou três vitórias, cinco empates e uma derrota.

João Victor irá completar o quinto jogo seguido fora. Ele segue o tratamento após sofrer uma entorse no tornozelo direito contra o São Paulo, na sétima rodada. Já Maycon vai para o terceiro jogo consecutivo fora.

Sem atuar há dois jogos, Willian volta a ficar à disposição de Vítor. O camisa 10 sofreu um trauma no tornozelo direito durante o empate por 1 a 1 com o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão. O treinador também relacionou os garotos da base Felipe e Wesley.

Na atividade desta sexta-feira, após o trabalho na academia e aquecimento, Vítor Pereira promoveu um treinamento de posse de bola. Em seguida, houve um trabalho tático com os jogadores e, por fim, repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treino, os zagueiros realizaram complementos de cabeceios defensivos, enquanto meias e atacantes fizeram uma atividade de finalizações.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Uma provável escalação para sábado conta com: Cássio; Rafael Ramos, Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan (Adson), Júnior Moraes e Willian (Róger Guedes).

VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA O JOGO CONTRA O JUVENTUDE

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Róger Guedes e Wesley

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!