Santos fará cinco dos próximos seis jogos fora de casa
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos fará cinco dos próximos seis jogos fora de casa


O Santos fará cinco dos seis próximos jogos fora de casa. Serão quatro pelo Campeonato Brasileiro (Atlético-MG, Juventude, Red Bull Bragantino e Corinthians) e outros dois pelas idas das oitavas da Copa do Brasil (Corinthians) e da Copa Sul-Americana (Deportivo Táchira). O único jogo na Vila Belmiro será contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

A equipe de Fabián Bustos precisa quebrar o jejum de vitórias como visitante. O Peixe ainda não venceu fora de casa pelo Brasileiro e tem apenas uma vitória fora com o treinador argentino. Na ocasião, o Alvinegro venceu a Universidad Católica por 1 a 0, no Equador, pela fase de grupos da Sul-Americana.

No geral, o Santos tem uma vitória, cinco empates e cinco derrotas sob o comando de Fabián Bustos como visitante, o que dá um aproveitamento de 24% dos pontos disputados.

Na temporada o Peixe tem apenas três vitórias como vistante. Uma justamente contra o adversário do Brasileiro e da Copa do Brasil, o Corinthians. A partida válida pela fase de grupos do Paulistão marcou a virada da equipe por 2 a 1, na Neo Química Arena, com dois gols do atacante Marcos Leonardo. Além disso, o Peixe também venceu o Salgueiro por 3 a 0, em Pernambuco, na primeira fase da Copa do Brasil.

Em 2022, foram 16 jogos como visitante. Além das três vitórias, foram sete empates e seis derrotas, o que dá um aproveitamento de 33,3%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!