Jorge Jesus comenta saída de Paulo Sousa do Flamengo e projeta temporada no Fenerbahçe
Lance!
Jorge Jesus comenta saída de Paulo Sousa do Flamengo e projeta temporada no Fenerbahçe


Anunciado como treinador do Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus embarcou para a Turquia nesta sexta-feira para começar de fato o trabalho em sua nova equipe. E antes de deixar Portugal, o Mister falou, em entrevista ao jornal "A Bola", sobre a demissão do técnico Paulo Sousa do Flamengo, confirmada na quinta .


Jorge Jesus, que comandou o Rubro-Negro entre 2019 e 2020, e que chegou a dizer que gostaria de voltar ao clube carioca , afirmou que a saída de Sousa é normal considerando a vida de um treinador. Questionado sobre o Flamengo, JJ declarou que não pensa mais no clube.

- Somos vítimas dos resultados. O Paulo é treinador e vai continuar sendo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer. Neste momento já passou este comboio (volta ao Flamengo) - declarou o português.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

O novo técnico dos Canários Amarelos falou sobre sua nova aventura e projetou uma temporada de sucesso com o Fenerbahçe.

- Temos sempre as maiores expectativas quando vamos para novos projetos, porque acreditamos sempre. Esta é a terceira vez, depois da Arábia Saudita e Brasil, agora é a vez da Turquia. Vamos para uma equipe e um país que nos quis muito e esse foi um fator determinante para aceitar este projeto - disse.

- Foi com a ideia de tentar voltarem a ser campeões porque este é o clube com mais títulos e de maior dimensão na Turquia, por isso também escolhi este projeto porque é um clube para ganhar títulos. Além disso, vai participar nas eliminatórias da Liga dos Campeões e isso me seduziu - seguiu.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Segundo as imprensas portuguesa e turca, Jorge Jesus já indicou a contratação de vários jogadores ao Fenerbahçe, como a de atletas que atuam no futebol brasileiro e também de nomes em solo lusitano . JJ lembrou que seu novo clube vive situação financeira delicada e que não serão feitas loucuras na janela de transferência.

- Se fosse possível, gostaria de levar (jogadores de Portugal), mas como toda a gente sabe o Fenerbahce está com limitações devido ao fair-play financeiro e isso limita muito a contratação de jogadores. Por isso, vamos tentar saber escolher e também não temos muito tempo, porque segunda-feira já começa a temporada, embora tenha vários jogadores nas seleções. Vou cheio de curiosidade e ao início vamos tentar organizar as coisas o mais rápido possível - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!