‘Extreme Fighting’ desta sexta (10) exibe lutas de Fabrício Andrade e Julie Mezabarba
Lance!
‘Extreme Fighting’ desta sexta (10) exibe lutas de Fabrício Andrade e Julie Mezabarba


O talento brasileiro no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA) é o destaque do ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (10). O programa mostra dois brasileiros de muito prestígio no ONE Championship, uma das maiores ligas de artes marciais do mundo. Fabrício Andrade enfrenta o primeiro colocado do ranking da categoria peso-galo. Já Julie Mezabarba encara Jenelyn Olsim, das Filipinas.

Fabrício Andrade vive uma excelente fase na carreira. Ele chegou para o combate com cinco vitórias consecutivas no ONE Championship, o que faz dele o quarto colocado do ranking da categoria peso-galo. Agora, o brasileiro vai enfrentar o maior desafio na organização. Fabrício encara o sul-coreano Kwon Won Il, o primeiro colocado no ranking. Quem vencer fica credenciado para disputar o cinturão contra o brasileiro John Lineker.

Julie Mezabarba é uma carioca marrenta. A brasileira vinha de uma sequência de dez vitórias consecutivas, mas perdeu a chance de lutar pelo cinturão do World Grand Prix após perder para Stamp Fairtex. Agora, ela tenta dar a volta por cima contra Jenelyn Olsim, das Filipinas.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (10), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

MMA/Peso-Átomo

JENELYN OLSIM (Filipinas) x (Brasil) JULIE MEZABARBA

MMA/Peso-Mosca

KAIRAT AKHMETOV (Cazaquistão) x (Japão) TATSUMITSU WADA

MMA/Peso-Pesado

ODIE DELANEY (EUA) x (Irã) MEHDI BARGHI

MMA/Peso-Galo

KWON WON IL (Coreia do Sul) x (Brasil) FABRÍCIO ANDRADE

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários