Com multa milionária, Fluminense renova com zagueiro Davi Alves até 2024
Lance!
Com multa milionária, Fluminense renova com zagueiro Davi Alves até 2024


O Fluminense acertou a renovação do contrato do zagueiro Davi Alves, de 20 anos, nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O novo acordo é válido até o dia 31 de dezembro de 2024. O novo vínculo tem multa rescisória no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 261 milhões na cotação atual).

Davi chegou ao Fluminense em 2012, quando tinha apenas 10 anos de idade, para jogar futsal e, no mesmo ano, foi convidado para os treinos no campo. Ao longo desse tempo, venceu o Campeonato Carioca nas categorias sub-15, sub-17 (duas vezes) e sub-20. Atualmente está no Sub-23 e busca se consolidar no elenco principal com o tempo.

- Meu objetivo principal, sem dúvida alguma, é me firmar no profissional e depois, pouco a pouco, ir garantindo o meu espaço. Com certeza, conquistarei muitos títulos com essa camisa ainda. Vivi grandes momentos neste período que estou no Fluminense. Sempre fui muito bem tratado, desde Xerém até o CT Carlos Castilho. O clube virou a minha segunda casa, me sinto feliz estando aqui e espero estender esse vínculo ainda mais - disse o jogador.

- O sentimento de renovar contrato com o Fluminense é maravilhoso. Minha família inteira é tricolor e nasci acompanhando o time. Estamos muito orgulhosos, vou honrar a camisa até o fim - celebrou.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Identificado e torcedor do Fluminense, Davi foi titular e capitão da equipe que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele e o time de Aspirantes seguem na preparação para a edição do Campeonato Brasileiro da categoria.

- A torcida pode esperar muita vontade e empenho. Irei sempre buscar honrar essa camisa ao máximo dentro de campo. O carinho que tenho com a torcida tricolor é algo fantástico, até porque a maior parte da minha família torce pelo clube - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!