Ibañez disputou 101 partidas pela Roma
Reprodução/Instagram
Ibañez disputou 101 partidas pela Roma

Titular da Roma durante a temporada 2021/22, que terminou com o título da Conference League , o zagueiro Roger Ibañez (confira galeria de fotos abaixo) entrou na mira de clubes ingleses. De acordo com o "Calciomercato", o brasileiro é alvo de Newcastle e Tottenham , que prometem brigar pelo atleta.



Com passagem pelo Fluminense , o defensor de 23 anos tem contrato com a Giallorossi até junho de 2025, mas sua saída não é descartada. Ainda segundo a publicação, o time de José Mourinho aceita vender o camisa 3, desde que receba 30 milhões de euros (R$ 157 milhões).

O interesse dos Spurs em Ibañez não é novidade, já que tentaram contratá-lo em 2020. O técnico Antonio Conte é entusiasta do atleta, o que pode ajudar desta vez. No Newcastle, a ideia é seguir atraindo jovens, como aconteceu recentemente com Bruno Guimarães.

Ibañez foi peça importante da Roma na temporada e jogou 51 dos 55 jogos do time da capital em 2021/22. O zagueiro marcou quatro gols, sendo três no Campeonato Italiano e um na Conference League. Ao todo, o atleta tem 101 partidas com os Lobos e seis gols feitos.

Além de Fluminense e Roma, Ibañez passou também pelo PRS, do Rio Grande do Sul, onde foi revelado, Sergipe e Atalanta. Caso a venda seja confirmada por 30 milhões de euros, o Tricolor terá direito a 300 mil euros por ser um dos clubes formadores (R$ 1,5 milhão).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!