Web brinca com Diego Alves após retorno de Dorival Jr ao Flamengo
Lance!
Web brinca com Diego Alves após retorno de Dorival Jr ao Flamengo


Dorival Júnior está chegando no Flamengo . Devido aos recentes resultados e atuações de Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra optou por uma troca no comando da equipe. Após o acerto com Dorival, flamenguistas relembraram uma polêmica entre Diego Alves e o treinador no fim de 2018.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

- Paulo Sousa está saindo, mas quem vai entrar é o Dorival. Só queria ver a cara do Diego Alves agora - publicou um rubro-negro.

- Imagina como deve estar o Diego Alves agora com a notícia de que o Dorival é o novo técnico do Flamengo - escreveu outro torcedor.

Quando Dorival assumiu o Flamengo em 2018, Diego Alves estava lesionado. Com isso, Cesar ocupou a vaga do goleiro titular e acabou tomando conta da posição. Quando Diego Alves se recuperou, Dorival Jr decidiu manter a mesma escalação e essa situação acabou criando um atrito entre os dois.

Diego Alves ficou afastado por alguns meses. Com Rodolfo Landim assumindo a presidência do clube em 2019, Abel Braga se tornou o novo treinador do Flamengo, e Diego Alves voltou a ser relacionado. Atualmente, o goleiro é um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro.

+ Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa

O Flamengo ainda não oficializou a contratação de Dorival Jr e não anunciou a demissão de Paulo Sousa. A expectativa é de um pronunciamento do clube nesta quinta-feira. A diretoria espera resolver a situação rapidamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!