Renata Fan rebate declarações de cartolas do Santos e critica árbitro em jogo do Internacional
Lance!
Renata Fan rebate declarações de cartolas do Santos e critica árbitro em jogo do Internacional


Renata Fan criticou a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel no empate da última quarta-feira entre Santos x Internacional . Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta, a apresentadora da Band classificou a arbitragem como "confusa" e fez questão de destacar a participação do VAR .

+ Último ato? Veja as reações de Paulo Sousa na derrota do Flamengo para o Bragantino

- Arbitragem do Ramon Abatti Abel foi bem confusa, primeiro que ele marca um pênalti que a falta aconteceu fora da área, mas ainda bem que tem o VAR que chama, analisa e ele não dá a penalidade. Na sequência desse lance, a bola volta ao jogo e o Santos faz um gol que gera toda a confusão porque ele anula - disse Renata.

A apresentadora ainda fez questão de criticar as reclamações do Santos sobre a arbitragem.

- Santos vem reclamando sistematicamente por causa da arbitragem, seja na Sul-Americana ou no Brasileirão, mas dizer que não ganhou apenas pelo árbitro, na minha opinião, é não entender a partida como um todo - concluiu a apresentadora.

+ Denilson tira onda com Renata Fan após empate do Internacional no Brasileirão

A partida foi válida pelo Campeonato Brasileira e terminou empatada por 1 a 1. Lucas Braga fez o gol do Santos e Bruno Méndez balançou as redes para o Internacional. O Peixe ocupa a décima colocação, e o Colorado é o quarto colocado da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários