'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa
Lance!
'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa


A situação delicada de Paulo Sousa, após a derrota do Flamengo para o RB Bragantino, segue repercutindo na imprensa brasileira. O narrador João Guilherme, da ESPN , lembrou quem em caso de demissão, o português deve embolsar R$ 12 milhões no total, somando multa e salários no clube carioca.

+ Ideia do Flamengo é contratar treinador no mercado nacional

Apesar do montante, o narrador entende que o fracasso do treinador no comando Rubro-Negro traz um preço maior para o clube.

- Dinheiro não é tudo na vida , mas , Paulo Sousa está indo embora do Flamengo com 7,7 milhões de reais de multa e os salários que recebeu em 5 meses. Isso dá algo na casa de 12 milhões de reais , porém , o preço do fracasso tem um custo muito maior - disse, no Twitter.

Após a derrota para o Bragantino, a diretoria do clube avalia uma mudança no comando do time antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).

João Guilherme narrador Disney

João Guilherme é narrador da ESPN (Foto: Divulgação/Disney)

+ Veja as reações de Paulo Sousa na derrota para o Bragantino

Se confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata para a função.

O Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 10 jogos disputados. A equipe volta a campo no próximo sábado (11) contra o Internacional, no Beira-Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!