Piqué volta para triplex conhecido por festas em época de solteiro
Lance!
Piqué volta para triplex conhecido por festas em época de solteiro


Após se separar da cantora Shakira , o zagueiro Piqué, do Barcelona, já está de casa nova. O jogador voltou para o triplex onde morou em sua época de solteiro, no centro de Barcelona. O local, no entanto, era bastante frequentado pelo atleta durante o casamento com a artista colombiana, e ele costumava realizar festas no lugar.

Piqué comprou o imóvel por 4,5 milhões de euros, em 2012. O local é próximo da residência do irmão do jogador, Tonino. O programa "Sálvame" exibiu a fachada do prédio, onde o jogador viverá enquanto resolve os próximos passos do divórcio com a cantora Shakira.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Impasse sobre a guarda dos filhos

Piqué e Shakira tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Com o divórcio em ação, a guarda dos filhos entrou em debate. De acordo com a imprensa espanhola, existe um impasse sobre o tema. A cantora deseja sair da Espanha, mas o zagueiro é contra a decisão, pois não quer ficar longe dos filhos.

Nascida em Barranquilla, na Colômbia, Shakira morava em Barcelona por causa de Piqué, que joga no clube catalão. Com o divórcio, a cantora não se vê mais na obrigação de seguir morando na cidade onde o seu marido joga. A mudança também é vista como uma oportunidade de diminuir o desgaste da relação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários