'Pecamos naqueles cinco minutos', aponta Gum em derrota do CRB para o Cruzeiro
Futebol Latino
'Pecamos naqueles cinco minutos', aponta Gum em derrota do CRB para o Cruzeiro


Logo depois de finalizada a partida onde o CRB perdeu por 2 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, o zagueiro Gum fez uma avaliação do confronto onde enxergou o ponto que determinou o revés da equipe alagoana.

Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o Bragantino

Para ele, os cinco minutos onde saíram os tentos de Edu e Rafa Silva demonstraram um "desencaixe" da equipe que não pode ser apresentado em desafios dessa magnitude. Algo que seria um constrate, aliás, do desempenho do Regatiano no restante da partida:

- O Cruzeiro vem muito bem na competição, é o líder, mérito deles pela campanha. Mas também entendemos que pecamos ali naqueles cinco minutos (do primeiro tempo). O jogo estava controlado e, a partir do primeiro gol que sofremos, mais por erro nosso do que mérito do Cruzeiro, complicou. Depois veio o segundo gol. A equipe teve até oportunidades, mas esses cinco minutos de desencaixe foram decisivos.

Além de quebrar uma sequência de três rodadas invicto do Galo da Praia, a derrota em Minas Gerais fez com que a ascensão para sair da zona de rebaixamento também fosse paralisada.

Nesse momento, a equipe que se prepara visando a partida contra o Vila Nova, em Goiânia, no próximo sábado (11), está em 17° lugar com 11 pontos conquistados, apenas um atrás de cinco times que estão a sua frente: Chapecoense, Náutico, Londrina, Ponte Preta e Sampaio Corrêa.

    crb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!