Maycon treina com o grupo e pode reforçar o Corinthians contra o Juventude
Lance!
Maycon treina com o grupo e pode reforçar o Corinthians contra o Juventude


O departamento médico do Corinthians vai ficando cada vez mais vazio. No treino desta quinta-feira (9), Vítor Pereira contou com o retorno do meia Maycon. O camisa 5 havia sentido um incômodo no músculo adutor da perna direita na véspera do duelo contra o Cuiabá, pela décima rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians

Na atividade desta quinta-feira (9), pela primeira vez desde a lesão, ele treino sem restrições com o grupo. O volante já havia desfalcado o Timão na rodada anterior, na vitória contra o Atlético-GO, em Goiânia, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Além dele, Fagner, João Victor e Willian novamente participaram de toda a atividade em campo nesta quinta-feira (9). Os três atletas, que estavam em transição física, treinaram em campo com o grupo pela primeira vez na quarta-feira (8).

Jô, que vinha tratando uma lesão no pé esquerdo com os fisioterapeutas do clube, teve o seu contrato rescindido de forma amigável nesta quinta-feira, após o atleta ser flagrado em um pagode, em São Paulo, na última terça-feira (7), e não comparecer ao treino no dia seguinte.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Dessa forma, o único atleta entregue ao departamento médico do Corinthians é Paulinho, que se recupera de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O camisa 15 fez exercícios na academia do clube, mas não deve jogar mais nesta temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários