Liga BFA divulga levantamento sobre o crescimento dos clubes no Instagram em maio
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Liga BFA divulga levantamento sobre o crescimento dos clubes no Instagram em maio


Em vias da estreia da maior competição do esporte da bola oval da América do Sul, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) divulgou um levantamento com os clubes que mais conquistaram seguidores no Instagram no mês de maio deste ano. De acordo com o perfil da Liga, o Galo FA foi a equipe que teve um crescimento superior a 60% do que o segundo colocado, o Vasco Almirantes.

Entre 1º e 31 de maio, o Galo FA teve a adesão de 1.782 usuários, enquanto o Vasco Almirantes teve 1.093 novos seguidores. As duas equipes foram as únicas que disputam a Liga BFA a ultrapassar a marca de 1000 novos inscritos no mês passado.

Além das duas equipes, a lista contém Santa Maria Soldiers-RS (472), Fortaleza Tritões-CE (317), Palmeiras Locomotives-SP (309), Cavalaria FA-BA (165), Porto Alegre Pumpkins-RS (126), Jangadeiros-AL (112), Sorriso Hornets-MT (111) e Bulldogs FA-RS (76).

Sobre a Liga BFA
Depois de mais de dois anos sem competições, a Liga BFA começará neste final de semana. Em 2022, a Liga BFA tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

Depois de dois anos sem competições, em função da pandemia da Covid-19, a Liga BFA terá sua estreia neste sábado (11/6) com a partida entre Cavalaria FA e Carrancas FA, no estádio Fernando Ferreiras Lopes, em Camaçari, na Bahia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários