Léo Cittadini comemora 'assistência-relâmpago' e agradece elogios de Felipão
Lance!
Léo Cittadini comemora 'assistência-relâmpago' e agradece elogios de Felipão


Recuperado de dores no quadril que o afastaram de diversas partidas do Athletico-PR na atual temporada , o meio-campista Léo Cittadini voltou a ficar à disposição da comissão técnica nas últimas três partidas e aos poucos vem retomando sua condição dentro do elenco e buscando uma sequência de jogos.

GALERIA
> Veja 15 jogadores que estão na reserva e poderiam trocar de clube

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Acionado na etapa final da vitória fora de casa sobre o Juventude, o camisa 18 em seu primeiro toque na bola anotou a assistência para o gol da virada do Furacão, marcado por Terans.

Com boa dinâmica de jogo e movimentação, Cittadini deixou o gramado do Alfredo Jaconi como um dos principais nomes do triunfo da equipe. Um dos principais vencedores do atual elenco com a camisa do Athletico-PR, Citta comemorou a assistência e, principalmente, mais uma vitória pelo Brasileirão.

- Sempre busco dar o meu melhor dentro de campo e ajudar a equipe da melhor maneira, mas não esperava que já no meu primeiro toque na bola eu pudesse colocar o Terans em condições de marcar. Fico muito feliz pela maneira com que as coisas aconteceram e pela sequência que venho tendo pouco a pouco após um período afastado por lesão. Espero rapidamente recuperar o melhor ritmo de jogo e reconquistar meu espaço - comemorou o jogador de 28 anos.

Após a partida, Léo Cittadini foi recebido pelo técnico Felipão com muitos elogios à performance e sua qualidade técnica. Em entrevista coletiva ainda no estádio, o comandante do Furacão definiu o meio-campista "inteligente como poucos no futebol". Feliz com as palavras do treinador, Citta agradece e espera poder ajudar cada vez mais.

- É sempre bom ser reconhecido e agradeço muito as palavras do professor Felipão. Ele tem me dado muita confiança e total liberdade para atuar na função onde me sinto bem dentro de campo. Espero poder corresponder às expectativas dele e da comissão e trabalhar cada dia mais forte para seguir ajudando o Athletico - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários