Júnior Moraes vê jogo contra o Juventude como 'oportunidade de reação' para o Corinthians
Lance!
Júnior Moraes vê jogo contra o Juventude como 'oportunidade de reação' para o Corinthians


Após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá no Mato-Grosso , o Corinthians busca reabilitação no Campeonato Brasileiro . No sábado, a equipe recebe o Juventude pela 11ª rodada, e Júnior Moraes pode ganhar nova oportunidade no time titular.

+ GALERIA - Corinthians rescinde com Jô: Relembre 10 polêmicas da carreira do atacante

Nas últimas três partidas do Timão, o camisa 18 iniciou entre os titulares em duas ocasiões: nos empates por 1 a 1 com o Always Ready e América-MG.

Sem Jô, que teve o seu contrato rescindido nesta quinta-feira após ser flagrado no pagode durante a derrota do clube alvinegro para o Cuiabá, no Brasileirão , Vítor Pereira pode recorrer mais uma vez a Júnior Moraes.

O atacante de 35 anos enxerga o jogo contra o Juventude como a oportunidade ideal para a equipe reagir após o revés fora de casa.

- A gente sente nos treinos a vontade dos companheiros de se preparar, tem algo que está mexendo para a gente ter essa oportunidade de ter reação no sábado. Estamos com muita vontade, se Deus quiser vai dar certo e vamos ter o resultado positivo - disse Júnior Moraes.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Moraes soma 546 minutos disputados pelo Corinthians e foi as redes apenas uma vez. Seu único gol foi na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de maio.

Na tarde de sexta-feira (10), o elenco do Corinthians realiza o último treino preparatório para o duelo contra o Juventude. Antes, às 13h30, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol, Alessandro Nunes, concederão entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Caso o Palmeiras vença o Botafogo nesta quinta-feira, o clube alvinegro será ultrapassado pelo rival paulista e perderá a liderança do Brasileirão. O Timão soma 18 pontos em 10 jogos disputados no torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!