Joia da base do Palmeiras, Estevão Willian renova contrato com empresa de material esportivo
Lance!
Joia da base do Palmeiras, Estevão Willian renova contrato com empresa de material esportivo


Ele tem apenas 15 anos, mas o seu nome já começa a ganhar destaque entre os principais jovens das categorias de base do futebol no Brasil. Tanto é que, Estevão Willian, joia do Palmeiras , acaba de renovar seu contrato com a Nike, agora, até 2026.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A relação entre o jovem jogador do Verdão e a Nike começou quando o garoto tinha apenas 10 anos, quando atuava pelo Cruzeiro. Na época, Estevão se tornou o atleta de futebol do Brasil mais novo a assinar com a empresa, superando Neymar, contratado aos 13, e Rodrygo, hoje no Real Madrid, que assinou aos 11 anos.

Os valores da renovação do garoto palmeirense não foram revelados, mas prevendo uma grande projeção da sua marca com a evolução do nome da jovem promessa nos próximos anos, a gigante americana colocou os números do negócio acima dos valores praticados com atletas do mesmo estágio de formação. Além disso, o acordo prevê uma extensão de contrato até 2027.

- O coração já enche de orgulho por vê-lo com a camisa do Palmeiras. Agora, uma marca do tamanho da Nike, renovando a confiança no menino, é motivo de muita emoção. Sei que ele ainda é novo, mas com todo esse suporte, tenho certeza de que seu potencial será desenvolvido ao máximo para que ele se torne um grande jogador e um ser humano incrível. Não posso deixar de agradecer a Deus por tudo o que tem feito pela nossa família - falou Ivo Gonçalves, o pai.

No Verdão desde 2021, quando veio do Cruzeiro, Estevão Willian tem idade para atuar no time Sub-15, onde foi Campeão Paulista e do Festival TSFC da categoria. Entretanto, o atleta tem conquistado cada vez mais espaço dentro do clube e foi promovido para a equipe sub-17, atuando com garotos até dois anos mais velhos, onde já apresenta nove gols e quatro assistências em nove partidas.

Dados de Estevão nas categorias de base do Palmeiras em 2022

Campeonato Paulista sub-15
2 jogos
6 gols
4 assistências

Campeonato Paulista sub-17
4 jogos
4 gols
3 assistências

Copa do Brasil sub-17
5 jogos
5 gols
1 assistência

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!