Hulk lamenta derrota do Atlético-MG e dispara: 'Tomar cinco gols é inadmissível'
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Hulk lamenta derrota do Atlético-MG e dispara: 'Tomar cinco gols é inadmissível'


Autor de um dos gols da derrota do Atlético-MG, por 5 a 3, diante do Fluminense, o atacante Hulk lamentou a derrota alvinegra. Para o camisa 7, o revés é responsabilidade coletiva, uma vez que a equipe, como um todo, não jogou bem.

"Não é normal, não é culpar a nossa defesa, é um coletivo. É inadmissível tomar cinco gols. Futebol é isso. Temos que viver para aprender. E os inteligentes aprendem com isso.", declarou.

Em outro momento, Hulk parabenizou o Fluminense, que fez um grande jogo. Por outro lado, o atacante admitiu que faltou concentração ao Galo, que terá que aprender com os erros, alinhar erros, e, por consequência, obter resultado.

"Temos que viver para aprender. Inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos jogos pela frente, temos que dar a volta por cima para que isso não aconteça mais. (...) Mérito do Fluminense também, que mostrou um grande futebol e sabia o que fazer. Falta de concentração nossa.", concluiu.

O Atlético-MG tentará a recuperação diante do Santos, no próximo sábado, jogando no Mineirão. A depender dos resultados da rodada, o Galo terá, mais uma vez, a chance de assumir a liderança da Série A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!