Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa
Matheus Dantas
Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa


O Flamengo já tem tudo acertado com Dorival Júnior para que o técnico seja o substituto de Paulo Sousa no comando da equipe. O acerto aconteceu nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota do Rubro-Negro para o Bragantino, que tornou insustentável a permanência do técnico português. O contrato de Dorival Júnior será até o fim do ano,

> Veja as reações de Paulo Sousa na derrota do Fla para o Bragantino

Apesar do acerto com Dorival Jr, o Flamengo ainda não oficializou a saída de Paulo Sousa, que, até esta tarde, segue a programação normal do departamento de futebol, e, em Atibaia, deve comandar o treino do elenco principal. O próximo jogo do time é diante do Internacional, no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Flamengo começou a mapear o mercado em busca de um substituto para Paulo Sousa já no início da semana, após a derrota do time de Paulo Sousa para o lanterna Fortaleza.

Vale lembrar que Dorival Júnior soma duas passagens pelo Rubro-Negro. A mais recente aconteceu em 2018, quando assumiu o time na reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano. O trabalho foi marcado pelo vice da competição e um desgaste com o Diego Alves.

A primeira foi em 2012. O treinador chegou ao Fla no meio do ano e terminou o Brasileirão na 11º colocação. Ele seguiu no time da Gávea para a temporada 2013, mas foi dispensado em março daquele ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!