Joachim Löw conquistou a Copa do Mundo em 2014
Reprodução/Twitter
Joachim Löw conquistou a Copa do Mundo em 2014

Perto de despedir o técnico Mauricio Pochettino , o Paris Saint-Germain pode contratar o alemão Joachim Löw (confira galeria de fotos abaixo) , atualmente sem clube. Ex-treinador da seleção germânica, o comandante de 62 anos conquistou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.



De acordo com o jornal "Bild", o comandante vê com bons olhos um retorno ao futebol, já que está parado desde que deixou a seleção da Alemanha no ano passado, após a Eurocopa. Recentemente, ele afirmou que recebeu propostas, mas que não havia definido o futuro.

- A vontade está aí (voltar a trabalhar). Eu gostaria de treinar um clube novamente. Isso seria divertido para mim. Houve algumas abordagens e uma ou duas ofertas que estudarei durante as próximas semanas. Ainda não tomei nenhuma decisão - disse.

O último time que Joachim Löw treinou em sua carreira foi o Austria Viena, entre 2003 e 2004. Na sequência, ele rumou à seleção alemã, primeiramente como auxiliar, onde permaneceu até 2021. Outro nome cogitado no PSG é Christophe Galtier, do Nice.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários