Caio Paulista completa 100 jogos pelo Fluminense, celebra boa fase e se declara: 'Sonho de criança'
Lance!
Caio Paulista completa 100 jogos pelo Fluminense, celebra boa fase e se declara: 'Sonho de criança'


A vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG por 5 a 3 foi especial por diversos motivos, mas para Caio Paulista ficará marcada. Acionado por Fernando Diniz no segundo tempo, o atacante completou 100 jogos com a camisa tricolor. Com passagem por Xerém, o jogador soma oito gols e cinco assistências desde 2020, quando retornou ao clube.

- É muito bom atingir essa marca. Sempre foi um sonho de criança estar aqui, e completar 100 jogos com a camisa de um clube tão grande como é o Fluminense é muito gratificante. Trabalho bastante todos os dias e espero completar muitos outros jogos por esse clube e dar alegrias para a torcida - disse ao site oficial.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Aos 24 anos, Caio Paulista teve formação em Xerém, mas saiu antes de se tornar profissional. O melhor momento foi em 2021, quando se tornou titular absoluto até sofrer uma lesão que o afastou dos gramados. Com Fernando Diniz, o atacante começou a recuperar a confiança e vem aparecendo bem.

- Eu vinha de uma sequência muito boa e tive a infelicidade da lesão. Agora é seguir trabalhando e ouvindo o que o professor Diniz fala. Ele é um cara que ajuda bastante e assim vamos ganhando cada vez mais confiança para dar continuidade nessa campanha bonita que o Fluminense vem fazendo - afirmou.

Com o resultado, o Flu sobe na tabela e vai para sétimo, com 14 pontos, e agora jogará novamente em casa. No sábado, recebe o Atlético-GO às 19h, pela 11ª rodada.

- Foi uma vitória muito importante. Estudamos e trabalhamos bastante em cima do time deles. Sabemos que faríamos um grande jogo. Conseguimos um grande resultado contra uma ótima equipe. Sábado temos mais um desafio e vamos em busca de mais três pontos para brigar lá em cima. Contamos com o apoio da torcida, que tem feito festas lindas. Vamos juntos nessa - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários