Botafogo tem mais um desfalque para o duelo contra o Avaí, no Nilton Santos, pelo Brasileirão
Lance!
Botafogo tem mais um desfalque para o duelo contra o Avaí, no Nilton Santos, pelo Brasileirão


Após a derrota para o Palmeiras , o Botafogo tenta reagir na competição e medirá forças com o Avaí, segunda-feira, às 19h, no Nilton Santos. Contudo, o técnico Luís Castro terá mais um desfalque certo para o duelo. Trata-se do lateral-direito Saravia, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Nesta quinta, o jogador foi a grande novidade da escalação, que contou com três laterais de ofício. Por causa dos desfalques no setor ofensivo, o português optou por colocar Hugo mais à frente, mas fez a troca durante a partida ao ver o time ter dificuldades defensivas.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

A tendência é que o substituto de Saravia seja Daniel Borges, que atuou pela esquerda não só contra o Palmeiras, como também nos últimos jogos sob o comando de Luís Castro. Apesar da fraca atuação coletiva, Daniel conseguiu cobrar uma falta e fazer com que o goleiro Weverton afastasse o perigo para fora.

Além de Saravia, Luís Castro pode voltar a ter dor de cabeça para montar o sistema ofensivo. Erison sentiu o tornozelo direito no confronto com o Goiás, mas permaneceu até o fim. Porém, mesmo estando entre os relacionados, não esteve à disposição contra o Palmeiras e existe uma preocupação para o jogo de segunda-feira.

+ ATUAÇÕES: Botafogo tem fraco desempenho coletivo, e ninguém se salva em derrota para o Palmeiras

O treinador não terá novamente a opção de Matheus Nascimento, que está à serviço da seleção brasileira sub-20 . Ele foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para um período de treinos e disputa o Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. Contra o Paraguai, o jovem marcou dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Paraguai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!