Bolsonaro viaja aos EUA e usa jaqueta com marca de evento de surfe exibido pela Globo
Lance!
Bolsonaro viaja aos EUA e usa jaqueta com marca de evento de surfe exibido pela Globo


O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta quinta-feira (9), nos Estados Unidos, para participar da Cúpula das Américas. Na chegada em solo norte-americano, o chefe de Estado brasileiro vestia uma jaqueta com a marca do 'Gigantes de Nazaré', evento de surfe exibido pela Rede Globo.

O 'Gigantes de Nazaré' é um evento de ondas gigantes, realizado em Nazaré, em Portugal. Na jaqueta usada por Jair Bolsonaro, o nome do presidente estava bordado sob as bandeiras de Portugal e Brasil, no lado esquerdo do peito, enquanto a marca do evento estava do lado direito.

Desde 2019, o 'Gigantes de Nazaré' é transmitido pela Rede Globo, em produção gravada que vai ao ar no Esporte Espetacular, dentro da programação do Verão Espetacular. Em 2022, a quarta edição do programa foi gravada em janeiro e exibida em março.

+ Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Flamengo: relembre nomes e períodos

O atual Secretário Nacional de Esportes, Marcelo Magalhães, foi o responsável por trabalhar para o evento em 2018 e 2019. Marcelo realizou a "montagem do plano estratégico, comercial e gestão de conteúdo". Em outras palavras, ele foi responsável por conseguir acordos comerciais pelo evento, incluindo o acordo com a Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!