Atlético-MG não sofria cinco gols na mesma partida desde 2011
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Atlético-MG não sofria cinco gols na mesma partida desde 2011


Nessa quarta-feira, o Atlético-MG perdeu, pelo placar de 5 a 3, diante do Fluminense, no Maracanã. Com o resultado, o time alvinegro perdeu a chance de assumir, pelo menos momentaneamente, a liderança do Brasileirão.

Além disso, a depender dos resultados da rodada, o time alvinegro pode ver o Palmeiras abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela. O Alviverde enfrenta o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Mais do que isso, a última vez que o Galo levou cinco gols em uma partida, havia sido a pouco mais de dez anos, quando foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2011. Na oportunidade, a goleada histórica, pelo placar de 6 a 1, livrou o time celeste daquele que seria seu primeiro rebaixamento na história.

Após o jogo, o técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, assumiu a responsabilidade pelo resultado. O comandante argentino disse também que já espera uma recuperação imediata, ou seja, diante do Santos, no próximo sábado.

"Muito difícil explicar. Foi uma noite muito péssima da nossa equipe. Sou responsável. Uma noite que devemos esquecer. E queremos dar uma reviravolta no sábado.", declarou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários