Sem dificuldades, Corinthians vence o São Caetano no Paulistão Sub-20
Lance!
Sem dificuldades, Corinthians vence o São Caetano no Paulistão Sub-20


No Parque São Jorge, o Corinthians superou o São Caetano por 2 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Arthur Sousa e Matheus Araújo marcaram os gols corintianos.

+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians

O técnico Danilo não teve à disposição os atacantes Wesley e Felipe. Os dois estiveram com o elenco principal na derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá, pelo Brasileirão . O primeiro entrou no segundo tempo, no lugar de Gustavo Silva. A dupla participou do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

O treinador do Sub-20 também não contou com o goleiro Kauê e o zagueiro Robert Renan, que se apresentaram na terça-feira (31) na Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treinos em preparação e disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo.

O próximo compromisso do Timãozinho no Paulistão Sub-20 é no domingo (12), às 15h, em Suzano, contra o Ecus. A equipe treinada por Danilo ocupa o 1º lugar do Grupo 9 do Paulista na categoria, com 13 pontos em seis jogos disputados. O São Caetano vem logo atrás, com nove pontos.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

O JOGO

Danilo escalou o Timãozinho com: Wesley Borges; Léo Maná, Alemão, Murillo e Abimael; Thomas, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Arthur Sousa e Breno Bidon.

Recuado, o São Caetano deu campo e a posse de bola para o Corinthians, que trabalhava com perigo no ataque. Aos 18 minutos, a e equipe da casa abriu o placar.

O zagueiro Alemão aproveitou que a defesa adversária não afastou bem a bola e lançou de primeira para Arthur Sousa. O camisa 9 ganhou na corrida e finalizou de pé esquerdo, inaugurando o marcador.

Minutos depois, em escanteio cobrado por Biro, a bola foi desviada por Murillo e sobrou para Matheus Araújo mandar para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, o meia teve chance de fazer o seu segundo gol, mas parou no goleiro Max.

Na etapa final, o São Caetano tentou reverter a desvantagem e o Corinthians passou a ser mais defensivo. Danilo tirou algumas peças, e a equipe conseguiu segurar o resultado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários