Santos assina contrato de formação com o filho do atacante Robinho
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos assina contrato de formação com o filho do atacante Robinho


O Santos assinou um contrato de formação com o filho do atacante Robinho, Robson Junior, no dia 1º de junho. O contrato do garoto foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.

Robson Junior, de 14 anos, foi aprovado em avaliação do Santos nos meses de abril e maio. A contratação foi aprovada pelo Comitê de Gestão na reunião realizada no dia 9 de maio.

O garoto não tem as mesmas características do pai. O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que ele atua como meia, tem boa qualidade técnica, mas ainda está se adaptando ao futebol de campo por ter "começado tarde". O Santos é o primeiro clube profissional da carreira do garoto.

Ainda de acordo com apuração do LANCE!/DIÁRIO, Robson Junior é tímido, mas já conseguiu um bom relacionamento com os companheiros de equipe. A sua utilização no Campeonato Paulista da categoria vai depender da sua evolução nas próximas semanas.

Robinho dá muita força para o garoto e frequentemente aparece no CT Rei Pelé para acompanhar os treinos do filho e os jogos das categorias de base do Peixe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários